PlayList

domingo, 6 de outubro de 2013

(Kamen Rider Fourze 2012)


Criticas Vai E Vão Mais Vocês Tem Que Sempre Ver Olhar Analisar Sentir Que Aquilo É Bom Eu Falava Mau Do Kamen Rider Fourze Mais Calei Minha Boca Queimamos  A Língua Falando Mau Das Coisas Sem  Assistir. É Eu Estou Assistindo Ele Estou No Episódio 32 Falta Menos De 20 Episódios  Para Acabar Mais Curti Bastante Curto O Estilo E 3 Jeitos Que Eles Fazem Os Novos Riders Tanto Que Ele Pode Entrar Na Lista De Um Dos Melhores Riders Da Era Heisei.Então Sem Das SPOILER O Kamen Rider Fourze Ele É Um Rider Espacial Mais Ai Vocês Vão Falar Espacial Como Se Eles São Insetos É Pra Quem É Fan Da Serie Dos Riders Sabe Que Os Insetos Fazem Sucesso Ainda Mais As Coisa Mudam Então  Eu Acho Que Não Importa Ser Insetos Foguetes Magos Ou Algo Do Tipo O Kamen Rider Tem Que Ter Uma Ótima Historias Muita Luta Muita Comedia E Suspense Os Principais Atributos Para Os Riders Que Ultima Mente Dizem Que Deixam A Desejar No Meu Ponto De Vista Acho Bom Mais Cada Um Tem Sua Opinião Espero Que Gostem Da Sugestão Sobre KAMEN RIDER FOURZE Vlw Galerinha Do Mal 
Kamen Rider Fourze
Kamen Rider Fourze E Kamen Rider Meteor
Kamen Rider Fourze 

Nenhum comentário:

Postar um comentário